Plantel 2011/2012


(Legenda: Jogador - Conv/Jogos/Golos)



Juniores


Guarda-Redes


1 David Martins - 9 Convocatórias/ 1(3) Jogo/ 14 GS


15 Ricardo Taborda - 19 Convocatórias/ 16(2) Jogos/ 51 GS





Jogadores de campo
3 Pedro Caldeira - 3 Convocatórias/ 0(2) Jogos


4 Bernardo Fernandes - 17 Convocatórias/ 10(6) Jogos/ 3 Golos


6 Ricardo Sequeira - 18 Convocatórias/ 17(1) Jogos/ 9 Golos


7 André Paulo - 3 Convocatórias/ 0(3) Jogos/ 4 Golos


8 Ricardo Antunes - 18 Convocatórias/ 9(9) Jogos/ 6 Golos


9 Filipe Gentil - 5 Convocatórias/ 4(1) Jogos/ 1Golo
10 António Ribeiro (Capitão) - 17 Convocatórias/ 11(6) Jogos/ 7 Golos


11- Kally Quaresma - 1 Convocatória/ (0)1 Jogo


17 Bruno Gomes - 19 Convocatórias/ 9(8) Jogos/ 8 Golos


20 Hugo Cruz - 14 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 2 Golos
31 Paulo Pascoal - 13 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 6 Golos
77 Rodolfo Pereira - 11 Convocatórias/ 1(8) Jogos/ 1 Golo



Equipa técnica


Hélder Jesus - Treinador


Ricardo Loureiro - Treinador Adjunto










terça-feira, 8 de junho de 2010

Indomáveis Patifes 2010/2011 - Jogo de treino com o CAD

Jogo treino: CAD vs UDC FORTE
Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 3-2
Local: Póvoa de Santa Iria
Data e Hora: 07-06-2010, 21h00

Cinco Inicial: Rui, Ricardo, Leliano, Oky, Bruno Correia
Suplentes Utilizados: Fábio, Van Damme, Rafa, Ivaldo, Anilton, Vitor, Hugo, Santos, Gabriel, Lauro, Rafael
Treinador: Luís Pinho

Análise ao jogo:

Primeiro jogo de treino apenas com jogadores de 94/95. Começo de nova era, se de Indomáveis Patifes ou não, veremos no futuro.

Acedemos com satisfação ao convite do CAD para realizar este jogo de treino que servia principalmente, na nossa óptica, para observar os ainda muitos jogadores em observação.
Com treinos de captações misturados com outros de preparação para o Interdistrital que disputámos até ao passado fim-de-semana e por vezes com vinte e tal jogadores nos treinos, era impossível treinar o quer que fosse em termos tácticos. Com 14 jogadores de campo para jogar, a maior dificuldade foi a gestão de minutos a dar a cada um.

Perdendo por 3-2, com justiça ou não, concordando ou não com a exibição do Danny no apito, para mim não foi o importante. Gostei muito da atitude de todos os jogadores que, apesar de lhes ter dito apenas para se divertirem, se entregaram com uma garra ao jogo que espero e que vou exigir que se repita em todos os desafios que teremos pela frente na próxima época.

Dos 16 jogadores, 14 já faziam parte das equipas do UDC FORTE, para mim um motivo de orgulho. Como tenho dito, a prioridade será sempre dada ao jogadores da casa. Nem todos irão ficar, mas serão dadas oportunidades a todos.

Deu para tirar muitas ilações sobre os nossos pontos fortes e principalmente sobre as nossas carências. Temos de melhorar muito defensivamente e na baliza, pois vamos competir numa primeira divisão de juvenis, quando a maior parte dos jogadores agora à disposição vêm dos nossos iniciados e da 2ª divisão. Como sei as dificuldades que os que subiram nesta época que acabou, sei que teremos de trabalhar muito.

Temos muita matéria-prima e boa (pelos vistos o Benfica também acha, pois quer levar no mínimo 3 jogadores) para trabalhar mas a ingenuidade também é muita, donde resultaram os golos sofridos. Gostei muito da exibição, pois oportunidades de golo não faltaram, faltou sim foi a capacidade de as concretizar. Controlámos a 1ª parte e o resultado era lisonjeiro para o CAD ao intervalo. Na 2ª parte fomos vacilando defensivamente com as muitas substituições operadas e com o aumento da pressão adversária. Ofensivamente voltámos a falhar muitas oportunidades.

Como já referi, gostei do que vi e isso transmiti aos jogadores. Apesar de tristes pela derrota, via-se que estavam satisfeitos pela exibição e que se divertiram.

Nesta altura de final de época e já com grande saturação de todos de tantos meses de trabalho, gostei da boa disposição e da química que já se vê entre os jogadores.

Parabéns ao CAD pela vitória e que continuem o bom trabalho, pois tem jogadores muito interessantes e com futuro e apresentaram já uma interessante circulação de bola.

Luís Pinho, treinador do UDC FORTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário