Plantel 2011/2012


(Legenda: Jogador - Conv/Jogos/Golos)



Juniores


Guarda-Redes


1 David Martins - 9 Convocatórias/ 1(3) Jogo/ 14 GS


15 Ricardo Taborda - 19 Convocatórias/ 16(2) Jogos/ 51 GS





Jogadores de campo
3 Pedro Caldeira - 3 Convocatórias/ 0(2) Jogos


4 Bernardo Fernandes - 17 Convocatórias/ 10(6) Jogos/ 3 Golos


6 Ricardo Sequeira - 18 Convocatórias/ 17(1) Jogos/ 9 Golos


7 André Paulo - 3 Convocatórias/ 0(3) Jogos/ 4 Golos


8 Ricardo Antunes - 18 Convocatórias/ 9(9) Jogos/ 6 Golos


9 Filipe Gentil - 5 Convocatórias/ 4(1) Jogos/ 1Golo
10 António Ribeiro (Capitão) - 17 Convocatórias/ 11(6) Jogos/ 7 Golos


11- Kally Quaresma - 1 Convocatória/ (0)1 Jogo


17 Bruno Gomes - 19 Convocatórias/ 9(8) Jogos/ 8 Golos


20 Hugo Cruz - 14 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 2 Golos
31 Paulo Pascoal - 13 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 6 Golos
77 Rodolfo Pereira - 11 Convocatórias/ 1(8) Jogos/ 1 Golo



Equipa técnica


Hélder Jesus - Treinador


Ricardo Loureiro - Treinador Adjunto










sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jogo de Treino com os Juvenis do Infantado

Mais um jogo de treino com uma equipa já com os novos princípios de jogo assimilados e a jogar colectivamente melhor do que nós. Continuamos a não conseguir pôr em prática o que temos vindo a treinar e não estamos a melhorar. Seja por falta de movimentação, seja por falta de concentração, não estamos a conseguir atacar colectivamente de forma regular. Continuamos a querer fazer tudo sozinhos no ataque ou a querer acorrer a todos os fogos na defesa, sem termos noção do papel que cada um ou o colega deve ter dentro do campo.
Mas também já entendi que, após uma época extenuante a nível psicológico, a cabeça já está de férias desde que o campeonato acabou e eu pessoalmente acho que as merecemos. Não vamos ser os "campeões" na pós-temporada nem vamos colocar a "taça" na vitrine. Que chatice :)
Só as "férias" podem explicar a maneira como oferecemos os 2 primeiros golos ao adversário e falhámos 4/5 oportunidades de 1x0 e outra de 2x0. É quase hilariante!
Mas uma coisa não posso pôr em causa, o empenho e a vontade de trabalhar continuam lá. A cabeça é que já está nas garinas e na areia e sol da praia. Jogar pior do que temos vindo a fazer ultimamente é difícil, pelo que só podemos melhorar e temos matéria para isso, apesar na rapinagem de que estamos a ser vítimas.

Só quero deixar uma ideia que nos deve nortear no futuro. A honestidade entre todos e com o clube que representamos é uma regra esssencial, por daí advir a confiança entre todos de forma a criar um grupo forte e assim conseguirmos em conjunto os objectivos a que nos propusemos. Todos temos os nossos sonhos e ambições, mas devemos respeitar sempre quem nos respeitou, apesar de podermos ter sempre qualquer coisa com que não concordemos ou que podia ser diferente.

Agora é aproveitar os próximos 2 meses, pois quando voltarmos, vão pagá-las todas :(

Queria deixar uma palavra de reconhecimento pelo trabalho que já se vê na equipa do Infantado, implementado pela dupla Joel Mateus e André Neves, comprovativo de toda a sua competência demonstrada nos anos que estiveram ao serviço do CAD. Que o futuro lhes reserve tudo o que merecem pelo trabalho que apresentam. E ainda não foi desta que saboreei a vitória, mas está prometida para a próxima :)

Luís Filipe Pinho

Sem comentários:

Enviar um comentário