Plantel 2011/2012


(Legenda: Jogador - Conv/Jogos/Golos)



Juniores


Guarda-Redes


1 David Martins - 9 Convocatórias/ 1(3) Jogo/ 14 GS


15 Ricardo Taborda - 19 Convocatórias/ 16(2) Jogos/ 51 GS





Jogadores de campo
3 Pedro Caldeira - 3 Convocatórias/ 0(2) Jogos


4 Bernardo Fernandes - 17 Convocatórias/ 10(6) Jogos/ 3 Golos


6 Ricardo Sequeira - 18 Convocatórias/ 17(1) Jogos/ 9 Golos


7 André Paulo - 3 Convocatórias/ 0(3) Jogos/ 4 Golos


8 Ricardo Antunes - 18 Convocatórias/ 9(9) Jogos/ 6 Golos


9 Filipe Gentil - 5 Convocatórias/ 4(1) Jogos/ 1Golo
10 António Ribeiro (Capitão) - 17 Convocatórias/ 11(6) Jogos/ 7 Golos


11- Kally Quaresma - 1 Convocatória/ (0)1 Jogo


17 Bruno Gomes - 19 Convocatórias/ 9(8) Jogos/ 8 Golos


20 Hugo Cruz - 14 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 2 Golos
31 Paulo Pascoal - 13 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 6 Golos
77 Rodolfo Pereira - 11 Convocatórias/ 1(8) Jogos/ 1 Golo



Equipa técnica


Hélder Jesus - Treinador


Ricardo Loureiro - Treinador Adjunto










domingo, 18 de abril de 2010

UDC Forte 5-6 Sporting CP

Lista de Convocados:

7- Carlos Tomaz
8- Ricardo Antunes

9- Mark Van Damme
10- António Ribeiro (Capitão)
11- "Oky" Coelho
12- Ricardo Taborda (Gr)
15- Diogo Sequeira
17- Bruno Gomes
20- "Rubinho"
26- João Cunha
76- Rodrigo Costa (Gr)
77- Leliano Andrade

De fora:
1- David Martins
5- Bruno Correia




Última Jornada da 1ª Divisão da AFL Juniores B



15:00 - UDC Forte 5-6 Sporting CP (0-3 ao intervalo)
Resultado da época anterior: 1-5

Marcha de golos:
0-4
2-4
2-5
3-5
4-5
4-6
5-6

Disciplina : 76 Rodrigo, 20 Rubinho, 9 "El Tecla" Mark Van Damme, 77 Leliano

Marcadores : 9 "El Tecla" Mark Van Damme (1 golo), 10 António Ribeiro (4 golos)

5 inicial : 1 Ricardo Taborda (Guarda-Redes)
7 Carlos Tomaz
8 Ricardo Antunes
10 António Ribeiro (Capitão)
11 "Oky" Coelho


Suplentes utilizados:

9 Mark Van Damme
15 Diogo Sequeira
17 Bruno Gomes
20 "Rubinho"

26 João Cunha
76 Rodrigo Costa (Guarda-Redes)
77 Leliano Andrade


4 comentários:

  1. voces têm que ser campiões viva á uniao

    ______ ________|

    |
    | -
    | |
    -----

    ResponderEliminar
  2. Na última jornada do campeonato recebíamos o já campeão Sporting. Com o 7º lugar já garantido, o objectivo que tínhamos era ganhar ao campeão, o que mais nenhuma equipa ainda tinha conseguido. Teríamos que nos superar para alcançar a vitória.
    Inicio de jogo com o domínio por completo do Sporting, com pressão alta a não nos deixar jogar. Não conseguíamos sair com a bola controlada, falhando muitos passes e muito estáticos, não criando linhas de passe. Foram 10/15min de grande superioridade do adversário, que só com uma grande exibição do Taborda e alguma sorte fomos mantendo o nulo no marcador.
    A partir dos 15’ de jogo, começamos a equilibrar a partida e a obrigar o gr adversário a começar a brilhar com boas intervenções. No entanto, no nosso melhor período, sofremos dois golos seguidos, devido à qualidade do adversário mas também a erros defensivos. Continuamos a criar situações e a não concretizar e antes do intervalo sofremos o 3º golo, com nova perda de bola no nosso meio campo. A vantagem do adversário era merecida ao intervalo.
    Falámos na cabine sobre o que estávamos a fazer de errado e o que tínhamos de melhorar.
    Começamos a 2ª parte um pouco melhor, com o jogo mais repartido mas controlado pelo Sporting que ainda chega ao 0-4, novamente com muita passividade nossa. Confesso que não acreditava que conseguíssemos voltar ao jogo e temi o que aconteceu na 1ª volta, criávamos oportunidades e o Sporting marcava.
    No entanto, pouco depois acontece o momento de viragem no jogo, o “click” que faltava para a “erupção do vulcão”, o golo do António. Foram então para 20’ finais de loucos, onde foram marcados 7 golos, 5 nossos e 2 do Sporting. Jogado a um ritmo diabólico, com imenso coração, raça, determinação, coragem mas pouca cabeça. O Sporting, obrigado a jogar a um ritmo muito elevado, no qual não está habituado a jogar, perde o controlo do jogo e nós começámos a pressionar cada vez mais alto, começando a ganhar as disputas de bolas, a sair muito rápido no contra-ataque. Fazemos o 2-4 por “El Tecla” Van Damme ao 2º poste, sofremos o 2-5 com o adversário a ganhar no meio de 3 jogadores nossos. Mais 3’ e o António faz 3-5 e 4-5. Perdem-se oportunidades de parte a parte. Peço um desconto de tempo para o António poder “respirar” um pouco, pois chega ao banco e atira-se aos meus pés de tão esgotado que estava mas a dizer “quero voltar lá para dentro”. O Sporting faz o 4-6 a 1’ do final com mais um passe errado no nosso meio campo. Não desistimos e o António volta a marcar, no minuto seguinte, o 5-6.
    O adversário pede desconto e volta com a intenção de fazer circular a bola para esgotar o tempo de jogo, o que conseguiu. Recuperámos a bola e em 5X4, fizemos um remate frontal mas directo ao gr. O jogo acaba de imediato.
    Grande espectáculo proporcionado ao muito público presente, com grande carga emotiva, níveis de adrenalina ao máximo e muitos golos mas um pesadelo para qualquer treinador, pois num jogo jogado ao ritmo a que jogou a 2ª parte e completamente partido, pouco controlo se tem no mesmo.
    Aceito a vitória do Sporting pelo que fez em todo o jogo mas penso que merecíamos no mínimo o empate, pela ENORME 2ª parte que realizámos. Conseguimos apagar a imagem que fica do resultado excessivo da 1ª volta, disputando o resultado com o campeão.
    Apesar dos muitos erros que cometemos, mais defensivamente que ofensivamente, todos os jogadores estão de parabéns por tudo o deram em campo mas queria deixar uma especial menção ao Taborda que na 1ª parte nos foi aguentando no marcador (apesar da hesitação no 3º golo), ao Leliano pela forma fantástica como entrou em campo e ao Capitão António, com uma 2ª parte fantástica arrebentou com a defensiva adversária.
    Parabéns ao nosso público pelo apoio que nos deu neste jogo, esteve fantástico.
    Parabéns ao justo campeão, o SPORTING CP, pois foi sem dúvida a melhor ao longo do campeonato, terminando apenas com 2 pontos perdidos. Felicidades para o Nacional e que tragam o troféu para Lisboa.

    Luís Pinho

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Ajudem a divulgar http:/futsalformacaoafsetubal.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar