Plantel 2011/2012


(Legenda: Jogador - Conv/Jogos/Golos)



Juniores


Guarda-Redes


1 David Martins - 9 Convocatórias/ 1(3) Jogo/ 14 GS


15 Ricardo Taborda - 19 Convocatórias/ 16(2) Jogos/ 51 GS





Jogadores de campo
3 Pedro Caldeira - 3 Convocatórias/ 0(2) Jogos


4 Bernardo Fernandes - 17 Convocatórias/ 10(6) Jogos/ 3 Golos


6 Ricardo Sequeira - 18 Convocatórias/ 17(1) Jogos/ 9 Golos


7 André Paulo - 3 Convocatórias/ 0(3) Jogos/ 4 Golos


8 Ricardo Antunes - 18 Convocatórias/ 9(9) Jogos/ 6 Golos


9 Filipe Gentil - 5 Convocatórias/ 4(1) Jogos/ 1Golo
10 António Ribeiro (Capitão) - 17 Convocatórias/ 11(6) Jogos/ 7 Golos


11- Kally Quaresma - 1 Convocatória/ (0)1 Jogo


17 Bruno Gomes - 19 Convocatórias/ 9(8) Jogos/ 8 Golos


20 Hugo Cruz - 14 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 2 Golos
31 Paulo Pascoal - 13 Convocatórias/ 6(7) Jogos/ 6 Golos
77 Rodolfo Pereira - 11 Convocatórias/ 1(8) Jogos/ 1 Golo



Equipa técnica


Hélder Jesus - Treinador


Ricardo Loureiro - Treinador Adjunto










segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UDC Forte 3-2 Tunelense

3ª Jornada da 1ª Divisão da AFL Juniores


Pavilhão municipal do Forte da Casa
17:00H - UDC Forte 3-2 Tunelense (1-2 ao intervalo)
Resultado da época anterior: ---

Marcadores: Paulo, Miguel, Tomaz

5 inicial: Taborda, Ricardo Antunes, António, Paulo, Van Damme.

Jogaram ainda: Bruno, Tomas, Miguel, Hugo, Ricardo Sequeira.

Comentário:

Foi um jogo equilibrado entre duas boas equipas, que protagonizaram um bom espectáculo de Futsal às pessoas presentes no pavilhão.
A nossa equipa começou o jogo com uma grande atitude, praticando um bom Futsal, defensivamente apresentámo-nos organizados, anulando bem os espaços para a nossa baliza. Fomos a primeira equipa a inaugurar o marcador, ao conseguirmos marcar um golo após uma excelente jogada colectiva. A nossa equipa após o golo continuou com a mesma atitude, mas o nosso adversário que também entrou bem na partida, viria a empatar o jogo após uma boa jogada individual de um jogador adversário. O mesmo jogador viria a marcar mais um golo, após uma boa execução individual.
Ao intervalo a nossa equipa perdia por 1-2, mas nós sabíamos que se a equipa entrasse para a 2ª parte com a mesma vontade e atitude, que mais tarde ou mais cedo iríamos virar o resultado.
Numa 2ª parte muito bem disputada, em que ambas as equipas conseguiram criar imensas oportunidades de golo, a nossa equipa que apresentou uma atitude defensiva mais pressionante, conseguiu se superiorizar perante o adversário, ganhando muitas bolas na 2ª linha e contra-atacando muito bem, mas nesta fase do jogo, o Guarda-Redes adversário esteve muito bem, ao efectuar algumas defesas de elevadíssimo grau de dificuldade, evitando assim a nossa reviravolta. No entanto o forte espírito de grupo da nossa equipa, conciliado com a vontade de vencer o jogo, permitiu que aos 21 minutos conseguíssemos empatar o jogo após um excelente desarme na zona central por parte do nosso jogador, que progrediu com a bola pelo centro e na zona dos 10m rematou forte sem dar hipótese ao Guarda-Redes adversário. Logo de seguida ao golo do empate, viríamos a marcar o terceiro golo, após uma boa jogada colectiva da nossa equipa com finalização ao 2º poste. A ganharmos por 3-2 e faltando sensivelmente 6 minutos para jogar, o nosso adversário tentou empatar o jogo, mas nós com uma grande atitude e com muita concentração no jogo, conseguimos suster algum poderio do adversário nesta fase do jogo.
Antes de acabar este breve comentário, gostaria de agradecer ao público presente no pavilhão, o forte apoio que nos deram, e dizer-lhes que esta vitória também é deles por tudo aquilo que fizeram por nós.
( Texto de Ricardo Loureiro)

António Ribeiro




Sem comentários:

Enviar um comentário